ESTANTE



Sinopse: Estranhas folhas de árvore no chão do quarto das crianças, um menino, vestido de folhas e de limo, que aparece subitamente... Bem que a intuição da senhora Darlin lhe dizia que algo estava para acontecer. Logo, seus filhos estariam envolvidos numa incrível viagem à Terra do Nunca, onde os adultos não entram e de onde muitas crianças não voltam jamais!



No Livro Caminhos Poesias Urbanas as poesias buscam na memória viva do espaço urbano caótico e, ao mesmo tempo livre, a libertação dos seus fantasmas através da realidade real e fictícia, dos amores furtivos e passageiros, das amizades relâmpagos, das esquinas oportunas, traçando a radiografia do final do século 20 para o século 21. E se nos identificamos tanto com esta poesia é porque a travessia continua e não chegamos à outra margem, ainda. O Que os Poemas Falam São poemas que falam do amor, da vida urbana, do consumo, da esperança e da desesperança humana vivida nas grandes cidades, mas sempre buscando a leveza da vida, a confiança de amar, de sentir orgulho de estar conectado com o mundo. O poeta Disponibiliza nas suas poesias palavras amáveis, mas de sabor chocolate amargo no retrogosto das intenções de dizer e desdizer toda a angustia do seu eu urbano, seu eu interior.


                                                         SOB O SIGNO DO MEDO

Uma coleção com 51 Contos Fantásticos do melhor da obra de Jurandir Araguaia em uma surpreendente e inusitada viagem a um mundo fantástico e sobrenatural. Alguns título incluídos: O Fim dos Péricles Sob o Signo do Medo Pavor Herança Macabra O Escolhido Nos Braços da Luxúria Senhor do Medo Passe de Mágica A Curandeira Coronel Messias A Dama do Metrô Imersão Limite Para Onde Foram Todos? Problema com Ratos? Os Estranhos Por Trás Daqueles Muros O Anjo do Armagedon Segurando a Alça Conheça melhor o Autor acessando seu Site: www.jurandiraraguaia.com Páginas: 160.


Comentários

Postagens mais visitadas